Data do Curso: 11/03/2025 a 13/05/2025

Proposta do Curso
    Este curso completo fornecerá as ferramentas e os conhecimentos necessários para escolhas mais inteligentes para construir um futuro financeiro sólido e seguro. Você aprenderá a compreender conceitos essenciais, como juros compostos e valor do dinheiro no tempo, além de premissas para planejar a aposentadoria. O curso abordará como elaborar e acompanhar o orçamento e o calendário de despesas, ajustar os custos fixos e constituir um fundo de emergência. Ao final do curso você será capaz de: Compreender o funcionamento da economia; Através do conhecimento, investir com inteligência escolhendo opções mais seguros e com melhor rentabilidade; Planejar e programar o alcance da independência financeira; Fazer escolhas que podem garantir um futuro tranquilo para si e sua família; Proteger seu patrimônio e carreira; Planejar sua aposentadoria com segurança.

Valor: R$ 1.900,00

Valor referente a pagamento à vista no boleto.